SEJA BEM-VINDO! FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

TROCA E DEVOLUÇÂO

Certificado de Garantia

Caro Consumidor,

É crucial que este termo de garantia seja lido com atenção, para que fique claro que esta garantia é oferecida sob as seguintes condições:

Garantia

A garantia dos produtos adquiridos na Centraltech varia de acordo com a mercadoria selecionada.

Observações: A GARANTIA ABRANGE APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, ISENTANDO-SE DE QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU MAU USO DO USUÁRIO (LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES QUE ACOMPANHA OS PRODUTOS).

Condições para Troca

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do CODECON. O produto deve estar:

  • Perfeitamente íntegro, sem quaisquer vestígios de queima, riscos ou violação dos lacres de garantia, COM A EMBALAGEM
  • ORIGINAL, acondicionado com total proteção.
    Com os dados, acessórios, manuais e mídias (CDs e Disquetes), em perfeitas condições.


Não serão aceitas trocas nos seguintes casos:

  • Se não estiver acondicionado corretamente conforme orientação;
  • Sem a caixa original;
  • Sem os cabos, acessórios, etc;
  • Manuais e mídias (Cds e disquetes) inclusos no produto: amassados, riscados, quebrados, danificados e rasurados;
  • Danificado por instalação por pessoa não qualificada para o serviço.


Devolução para conserto ou troca

Todos os componentes adquiridos na Centraltech serão analisados por nosso departamento técnico, garantindo suas características desde a origem. Temos até 30 dias corridos para analisar e resolver o problema do produto defeituoso. Não ocorrendo solução no prazo acordado, o cliente pode exigir a devolução da quantia paga pela mercadoria.
Antes do envio do produto, entre em contato com o Setor de RMA para sanar quaisquer dúvidas que possam existir, através dos seguintes contatos:

E-mail: sac@centraltech-ne.com.br
Telefones: +55 (81) 3339-0092 / 99765-0059

O custo de frete de devolução será de responsabilidade do cliente caso esteja fora do prazo de 7 dias para reclamação.

Troca, Devolução e Cancelamento por insatisfação ou arrependimento

Toda troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicada ao RMA Centraltech através dos seguintes contatos:

E-mail: sac@centraltech-ne.com.br
Telefones: +55 (81) 3339-0092 / 99765-0059

Poderá ser efetuada a devolução da compra por insatisfação ou arrependimento em até 7 dias corridos a contar do recebimento da compra, para isso, é obrigatoriamente necessário que o produto esteja sem indícios de uso/desgaste, em sua(s) EMBALAGEM ORIGINAL.

plugins premium WordPress

Solicite um Chamado

Para abrir um chamado preencha o formulário abaixo

Enviar uma mensagem
1
Olá
Podemos ajudá-lo?