Certificado de Garantia
Caro Consumidor,
É crucial que este termo de garantia seja lido com atenção, para que fique claro que esta garantia é oferecida sob as seguintes condições:
Garantia
A garantia dos produtos adquiridos na Centraltech varia de acordo com a mercadoria selecionada.
Observações: A GARANTIA ABRANGE APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, ISENTANDO-SE DE QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU MAU USO DO USUÁRIO (LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES QUE ACOMPANHA OS PRODUTOS).
Condições para Troca
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do CODECON. O produto deve estar:
Não serão aceitas trocas nos seguintes casos:
Devolução para conserto ou troca
Todos os componentes adquiridos na Centraltech serão analisados por nosso departamento técnico, garantindo suas características desde a origem. Temos até 30 dias corridos para analisar e resolver o problema do produto defeituoso. Não ocorrendo solução no prazo acordado, o cliente pode exigir a devolução da quantia paga pela mercadoria.
Antes do envio do produto, entre em contato com o Setor de RMA para sanar quaisquer dúvidas que possam existir, através dos seguintes contatos:
E-mail: sac@centraltech-ne.com.br
Telefones: +55 (81) 3339-0092 / 99765-0059
O custo de frete de devolução será de responsabilidade do cliente caso esteja fora do prazo de 7 dias para reclamação.
Troca, Devolução e Cancelamento por insatisfação ou arrependimento
Toda troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicada ao RMA Centraltech através dos seguintes contatos:
E-mail: sac@centraltech-ne.com.br
Telefones: +55 (81) 3339-0092 / 99765-0059
Poderá ser efetuada a devolução da compra por insatisfação ou arrependimento em até 7 dias corridos a contar do recebimento da compra, para isso, é obrigatoriamente necessário que o produto esteja sem indícios de uso/desgaste, em sua(s) EMBALAGEM ORIGINAL.